Biomig promove evento sobre Terapia Transfusional Guiada por Metas na Bahia

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp

O Hospital São Rafael – Monte Tabor, de Salvador-BA, recebe, nesta Quarta (05), evento “Terapia Transfusional Guiada por Metas (Tromboelastometria) no Manejo da Coagulopatia”. Voltado a médicos, profissionais e estudantes da área de saúde e profissionais de planos de saúde, o evento, que será realizado a partir das 14h, no Auditório Luigi Faroldi, contará com palestra de Luiz Henrique Ide Yamaushi, Instrutor CET Sianest Florianópolis.

>>> Leia também: Três motivos para investir em automação hospitalar

A Tromboelastometria é um teste que permite efetuar uma observação global da hemostase, proporcionando rápida detecção da coagulopatia e permitindo a orientação da terapia de forma individualizada. Atualmente é utilizada em diversas áreas, como ferramenta de diagnóstico precoce, e em tempo real dos distúrbios da coagulação em pacientes com sangramento ativo, melhorando consideravelmente os desfechos dos procedimentos médicos e cirúrgicos, para estes indivíduos.

O evento “Terapia Transfusional Guiada por Metas (Tromboelastometria) no Manejo da Coagulopatia” é promovido pela Biomig Brasil e pela Rotem.

Informações mais detalhadas podem ser obtidas pelo telefone (71) 3281-6988, ou pelo e-mail lab.hsr@hsr.com.br.